quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A Springfield Brasileira™ - Bauru

Olá, seu filho da puta.
Ah, Bauru. Cidade do Pelé aquelebosta que comeu a avó de um amigo meu. Cidade do Astronauta Brasileiro, Marcos Pontes... Cidade sem Limites de buracos Ah, Bauru.

Eu não costumo xingar a minha cidade. Eu gosto daqui, de verdade. Nesses 5 últimos dias choveu bastante e com a chuva vieram alguns problemas. O mais gritante é o problema dos buracos que abrem nas ruas (uma em especial). Não tô falando de um buraco pequeno, que cabe a roda do carro, são buracos que abrem ENQUANTO o carro passa e cabe o carro INTEIRO. Um exemplo? se liga:
Mano???? É um caminhão de lixo.


No dia 29, a emissora filiada à rede globo, TV TEM, fez uma reportagem sobre os buracos causados pela chuva, em um trecho da avenida Nuno de Assis e, durante a reportagem, um caminhão afundou na frente da câmera. HAHAHAHAHAHA. O mais assustador dessa história é que essa avenida(Nuno de Assis) está em reformas (um pedaço dela está impedido). digo que uns 70% dessa avenida já foi refeita, por conta de uma obra do Departamento de Água e Esgoto, com a finalidade de não jogar mais esgoto no rio que passa no meio da avenida. A intenção é muito boa, desviar o esgoto que antes era jogado no rio e despoluir ele, puts, isso é bem maneiro! porém, ao andar pela avenida você sente o quão PORCA foi a reforma no asfalto da via. De acordo com o Departamento, vão ter que abrir a pista MAIS UMA VEZ! (Uhul, obra porca, mais dinheiro!).
A explicação passada sobre esses buracos-engolidores-de-veículos é que as tubulações não aguentaram a pressão das chuvas, furaram, engoliram água DO RIO e FODEU com o asfalto(choveu 2 vezes).
Na imagem temos um exemplo de como fazer Rally na avenida de Bauru.


A explicação pro buraco que engoliu a caminhonete é de que o problema foi um tamponamento feito de forma INCORRETA após desativar uma galeria de águas pluviais. Ótimo, não?
Até quando essa Cidade Maravilha vai sofrer com as obras que já duram uns 7 MESES, NESSE LIXO?


essa foi uma série inicial sobre os acontecimentos da minha cidade. A publicação está porca igual a avenida? foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário