terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lolla BR e a dúvida da velha - Me ajuda cara!


Olá, seu merda, beleza?

Então, hoje vou falar um pouco do festival Lollapalooza. Sou curioso no quesito festivais de música, nunca participei de nenhum grande evento musical, apenas em shows pequenos, alguns no Inferno club de SP, outros aqui em Bauru ...Vontade sempre foi uma coisa que bateu ao ouvir o nome Lolla, em toda parte da mídia que apareceu, boca a boca ( ͡° ͜ʖ ͡°) dos amigos. Pra que não sabe muito (eu) o Lollapalooza é um festival que acontece anualmente, composto por basicamente rock alternativo, uns heavy metal por ali e por aqui, rap, pop, e por aí vai.
Dentro dos meus interesses musicais, esse ano está incrível! Tem muita banda ali que eu tenho vontade de assistir; aqui algumas que eu quero ver:



Eminem
 

 Jack Ü


Noel Gallagher's High Flying Birds


Tame Impala


Mumford & sons


DIE ANTWOORD 


Após essa introdução ao meu vasto e estranho gosto musical, digo que quero ir ao festival com minha namorada como acompanhante. Somos ambos estudantes, então o preço do festival cai pela metade onde, de acordo com o próprio, sai por R$370,00. O preço da excursão até o local, saindo de minha querida cidade, sai por R$130,00. O preço da hospedagem (hotel com cama de casal) R$ 200,00. TOTAL = R$ 700,00
Por 700,00 eu vou, curto os shows, durmo em um lugar seguro com a gata e volto feliz da vida. O ponto que quero chegar, por falta de experiência com esse tipo de evento é:
Realmente vale a pena esses R$700,00? Não digo pelo nivel musical do festival, mas sim no geral ... Como é a comida oferecida nesse lugar? Água é caro? Posso levar suplementos?(vida de maromba é foda)  Quais os cuidados à serem tomados antes da entrada no festival? Arrastões existem? Drogas e bebidas alcoólicas costumam causar alguns problemas? Vale a pena pagar o valor do hotel ou tem um lugar pra acampar no festival?

Vi no próprio site do Lolla que tem um "Chef' Stage", onde supostamente tem comida boa. (?)

Qual a experiência de vocês, queridos amigos Zoeyros, em festivais de grande porte? Já Foram ao Lolla? RIR? Festivais de axé?

Me ajuda cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário